terça-feira, 9 de agosto de 2011

PRA VOCÊ.

Você, que me encantou e me mostrou o que é amar.
Você que me conquistou apenas com um olhar.
Você que me deu segurança e carinho.
Você que me tratou tão bem e me repreendeu com jeitinho.

Você que me ensinou lições de vida e de esperança.
Você que me protegeu, me cuidou e me encheu de segurança.
Você que nunca me sufocou mas mesmo assim sempre estave presente.
Você que soube impor limites nos meus atos inconsequentes.

Você que apareceu na minha vida no exato momento da solidão.
Você que não compreendo mas que devolveu o meu sentir paixão.
Você no qual admiro tua razão, firmeza, determinação e lucidez.
Você que inunda meu corpo com teu desejo como numa embriaguez.

Você que me mostrou o amor e o prazer de maneira ímpar.
Você que me mata de saudade, de dor, numa falta que não consigo escapar.
Você que buscarei sempre em todos os cantos do mundo.
Você, que mesmo longe de mim, sabe o quanto o meu amor é profundo.




Virgínia Lúcia


2 comentários:

  1. Boa tarde, suas mensagens são muito bonita, esse poema é lindo, escrito com o coração, lindas palvras.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu carinhoso comentário.

    ResponderExcluir