sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PARA ÁDRIAN VIRGINIA

Pediste-me para escrever para ti e descobri como era difícil.
Meu sonho de mulher de ser mãe realizou-se mais abençoado ainda
porque tive você.

Quando te olho, me sinto lisonjeada, você é o verdadeiro sonho de filha.
Tua postura, determinação amizade, honestidade e sinceridade são virtudes raras de serem encontradas.

Lembro-me de minha menina balançando os loiros cachos do cabelo longo.
Andava sem medo de enfrentar o mundo que lhe era ainda uma incógnita infantil
a ser desbravado.

Mas lembro de também como parecia frágil e indefesa quando dormia em meus braços.
Tão pequena diante de um mundo que com a ferocidade de um leão esconde desafios e lutas
que realmente nos aguarda.

Vi você crescer distribuindo sorrisos e conquistando todos com sua meiguice.
Segura no que queria e quer foi com dor que ti mostrei que temos que ceder para não sofrer,
nem fazer chorar.

Tuas decisões são sempre difíceis e te vejo sofrer e chorar por não querer errar.
Como toda boa ariana queres a perfeição e por isso tentas resolver tudo sozinha, logo e
sem preocupar ninguém.

Seus sentimentos extremistas te leva a amar muito ou esquecer de uma vez.
Quem te tem como amiga, terá sempre alguém verdadeira, solidária e apaixonada mas, se
não, perdeu alguém especial.

Aprendemos com você a sermos carinhosos e a demonstramos os nossos sentimentos.
Sentir teus abraços, beijos, declarações de amor e até tuas "crises" de ciúmes, nos faz perceber
todo amor que vem de você.

Não sei se mereço ser tua mãe, mas acredito que Deus é o princípio, meio e fim de toda a sabedoria.
Se Ele me concedeu este privilégio, minha missão será sempre de fazer o melhor por e com você, pois
não queria outra filha...
SÓ VOCÊ.

Virginia Lucia B. Moura



2 comentários:

  1. Ai a senhora acaba comigo né?! ^^
    Chorei que nem criança... Se sou assim hoje, devo a senhora! Dizem que pareço com a senhora fisicamente, acho que isso é muito mais na personalidade. (Forte e sencivel), como ser os dois ao mesm tempo?! CONSEGUIMOS né!
    Passar a semana esperando te ver pelo meenos nas sextas é tão bom :D
    Nada me faz mais feliz, do que saber que a tenho para tudo e em qualquer momento, e nada mais importa! TE AMO MÃE

    ResponderExcluir