quarta-feira, 12 de agosto de 2015

MEU CORPO DECLARA.

Meu corpo está em chamas de desejo.
Desejo de fazer amor com você.
Meu corpo está ardendo por tua falta.
Falta de um amor voraz e sereno.
Meu corpo está pulsando até na alma.
Pulsa em desespero por te sentir.
Meu corpo está precisando de teu corpo.
Precisa para ser amado e saciado.
Meu corpo está doendo pele e entranhas.
Dói por falta do teu toque e vigor. 
Meu corpo está contorcendo e tremendo.
Contorce ao lembrar da dor e do prazer.
Meu corpo está transpirando suor e mel.
Transpira para te mostrar o que sente por você.
Meu corpo está enlouquecendo e debatendo.
Enlouquece ao lembrar do que você me faz sentir.
Meu corpo está no clímax do prazer.
Clímax solitário porque não estas aqui.
 
 
Virginia Lucia, 12/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário