sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ELE CHEGOU.

Esse dia chegou.
Sempre soube que um dia ele chegaria,
e ele chegou.
Tanto tempo se passou, talvez mais do que eu imaginava,
mas ele chegou.
Sofri muito a imaginar como seria, o que eu sentiria,
agora ele chegou.
Como é possível um amor chegar destinado para acabar?
mas ele chegou.
Chegou em silêncio, de vagar como uma brisa que me fazia sorrir
assim ele chegou.
Porém, junto com o sorriso vinha sempre uma lágrima de saudade e a certeza
que ele chegou.
Amor inesperado, amor inexplicado, amor incompreendido, amor sofrido, 
sim ele chegou.
Sentimento incompleto, porém o mais completo, o mais belo, o mais vivo e
assim ele chegou.
Tomou conta do meu ser, do meu viver, do meu eu, da minha vida, que bom 
que ele chegou.
Me mostrou que tudo é possível, que a vida é possível, que amar é possível e que para
isso ele chegou.
Mas ele sempre lembrava com momentos de realismo que esse dia iria chegar
e ele chegou.
Chegou e mesmo sem a minha vontade e permissão arrancou de mim o meu ar, a minha alma,
a  minha vida, o meu ser, a minha alegria, a minha esperança e a minha certeza.
Mas deixou, deixou minhas lembranças, minhas lágrimas, minha manhãs, minhas noites, 
minhas saudades, minha solidão,minhas dores.
Meu mundo, meu choro, meu momento, meu viver, meu real, meu amanhecer, meu anoitecer, 
meu seguir.
Seguir sem você, seguir só, seguir por seguir no caminho que não sei onde vai dar mas, que sei que tenho que trilhar.
E quando a dor em meu corpo, nesta jornada, for maior que tudo terei as minhas lágrimas para molhar e aliviar, como a água do mar, o cansaço da minha caminhada,
afinal, 
o dia chegou.






                                                                                                        Virginia Lucia

2 comentários: