sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DIÁLOGO APAIXONADO.


Eu quero ser pra você a alegria de uma chegada, clarão trazendo o dia, Iluminando a sacada.
Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar, sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu, eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar quando em meus braços você se acolheu.
Eu quero ser pra você a confiança, o que te faz sonhar todo dia sabendo que pode mais.
Eu sou o teu segredo mais oculto, teu desejo mais profundo, teu querer, tua fome de prazer, sem disfarçar, sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar.
Eu quero ser ao teu lado encontro inesperado, o arrepio de um beijo bom. Eu quero ser sua paz a melodia capaz de fazer você dançar.
Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia, sou teu luar em plena luz do dia, sou tua pele, proteção, sou teu calor, eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.
Eu quero ser pra você a lua iluminando o sol, quero acordar todo dia pra te fazer todo o meu amor.
Eu sou tua saudade reprimida, sou teu sangrar ao ver minha partida,sou teu peito a apelar gritar de dor, ao se ver ainda mais distante do meu amor.
Eu quero ser pra você braços abertos a te envolver e a cada novo sorriso teu, serei feliz por amar você.
Sou teu ego, tua alma, sou teu céu, o teu inferno, a tua calma, sou teu tudo, sou teu nada, sou apenas a tua amada, sou teu mundo, sou teu poder, sou tua vida, sou meu eu em você.
Porque se eu vivo é pra você, se eu canto é pra você. Pra você.

                                                              Paula Fernandes.
                                                                    Músicas: Pra você e Meu eu em você. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário