terça-feira, 17 de maio de 2011

PROBLEMAS? TODOS NÓS OS TEMOS.

"Não adianta, meu problema é maior que o seu."


Se hoje não digo, garanto que ainda penso assim. Olho ao meu redor e vejo tantas pessoas que sofrem por motivos dos mais variados e sei a gravidade de cada um. Alguns sem resolução, outros que irão se estender por vários anos e talvez nunca se resolva. Alguns que envolvem milhares de pessoas, crianças, idosos, abandonados, doentes, solitários, perdidos ... razões infinitas. Mas porque ainda acho que os meus são piores? porque mesmo admitindo da boca para fora, não tento mudar minha visão e reconheço que não são tão graves assim? As vezes me sinto egoísta e injusta com o mundo por não reconhecer que todos temos problemas e que devemos enfrentá-los e diante da falta de coragem enxergar que pior seria se ele ( o problema) não tivesse solução. Um amigo me disse uma vez que: "a dor de enfrentar pode parecer maior, porém é definitiva e última pois irá por fim a uma outra que se arrasta e vai matando aos poucos." O mais difícil então é começar a enfrentar.


Virginia Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário