terça-feira, 8 de novembro de 2011

MINHA DECLARAÇÃO


Você pra mim no início
surgiu de um sonho na minha vida.
Uma pessoa que eu desejava
a muito tempo na juventude.
Você ressurgiu de repente em minha vida,
como uma realidade de um passado
que na minha cabeça queria ter.
Depois foi surgindo os sentimentos
diferente de um simples desejo
que se tornou realidade e que jamais,
depois, de tanto tempo sonhava em ter.
E que aconteceu.
E que acontece.
Hoje o sentimento de atração, se tornou algo forte pra mim,
que entrou e ficou.
Sensação de carinho, saudade, companhia, tudo junto.
Algo que me faz pensar em você todos os dias,
Em todos os momentos.
Não parar de pensar quando estou só.
Não parar de querer te encontrar.
Você que era um simples sonho no passado,
hoje é uma pessoa que faz parte da minha vida.
Se você me pergunta se o que sinto é amor,
não posso dizer se é.
Mas sei o que quero.
Quero você comigo.
Quero ter você perto.
Por mais que não possa,
quero  sua companhia.
Me faz bem.
Me sinto desejado.
Sempre que pudermos quero estar com você.
Sempre.
Se a vida não me deu você,
o destino se encarregou de nos unir e
não vou desperdiçar um só segundo.

Autor desconhecido


3 comentários:

  1. Boa tarde, muito bom seu blog, mensagens lindas, parabéns pelo poema.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Prabéns pelo seu blog, muito bom, mensagens lindas, depoimentos interessantes, poemas lindos como este, forte ,penetrante ao sentimento real.
    Parabens.

    ResponderExcluir